Sofar Sounds Lisbon na Casa Amora: mais uma edição cheia de surpresas
A 43ª edição do Sofar Sounds Lisbon realizou-se na Casa Amora, no passado dia 4 de julho. Esta edição contou, uma vez mais, com três artistas bastante diferentes e únicos. O Gajo, George Marvinson e La Baq fizeram as honras.
O primeiro a atuar foi O Gajo, que se chama João Morais, e chegou apenas com a sua guitarra campaniça. Foi o que bastou para mostrar a sua mistura de música tradicional com fado, e provar que as palavras não são tudo.
A seguir, veio George Marvinson, o projeto a solo de Tiago Vilhena, o baixista dos Savanna. George Marvinson tocou as suas músicas sozinho com o seu piano e a sua guitara elétrica. Houve algumas falhas técnicas, mesmo a fazer jus ao som lo-fi, mas o artista manteve sempre um sorriso na cara a apresentar as suas músicas.
LaBaq deu por terminada esta edição do Sofar Sounds Lisbon. Diretamente do Brasil, LaBaq encantou com a sua voz doce e a sua sonoridade dream-pop com um sotaque brasileiro. Foi, sem dúvida, o concerto mais surpreendente e marcante do dia. Uma artista que devem ouvir e conhecer. Assim foi mais uma edição do Sofar Sounds Lisbon repleta de várias surpresas.
Sofar Sounds Lisbon na Casa Amora: mais uma edição cheia de surpresas
Reviewed by Watch and Listen
on
agosto 03, 2017
Rating: